Mensagem de aviso

Este formulário está fechado para novos envios.

[ 2019 - Edital - Teatro José de Castro Mendes - Seleção de Propostas - Abril a Junho ]

Edital de Chamamento Público 01/2019

O Município de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura - SECULT, torna público o edital de chamamento público com o objetivo de selecionar propostas de Teatro Adulto, Teatro Infantil, Música, Dança e Eventos, para que se apresentem entre os dias 04 de abril a 28 de junho de 2019, no Teatro Municipal "José de Castro Mendes".

Período de inscrição: de 14 de fevereiro a 01 de março de 2019.

Dica de Preenchimento:

• Para cada anexo, selecione o arquivo a ser enviado e clique no botao "UPLOAD" correspondente.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Coordenadoria Setorial de Teatros e Auditórios:
Pessoalmente: Avenida Anchieta, nº 200 - 15º andar - Palácio dos Jequitibás - Centro  - Campinas - SP
Por telefone: (19) 2116-0259
Por e-mail: smc.cotea@campinas.sp.gov.br