[ 2023 - Chamada Pública nº 01/2023 - Teatro Municipal José de Castro Mendes - Recurso ]

Ilma. Senhora
Alexandra Caprioli dos Santos Fontolan
Secretária Municipal de Cultura e Turismo

Senhora Secretária,

O proponente abaixo indicado vem interpor Recurso Administrativo contra o resultado do processo de seleção da Comissão Julgadora da Chamada Pública nº 001/2023 - Teatro Municipal José de Castro Mendes, com fundamento nos subitens 14.1. e 14.1.1. do edital da Chamada Pública nº 001/2023, que tem por objeto selecionar propostas para utilização do Teatro Municipal “José de Castro Mendes”, no período de 02 de março a 27 de abril de 2023, nas modalidades Teatro Adulto, Teatro Infantil, Dança, Música, Mostras e Festivais de Teatro, Dança e Música e Eventos. Com fundamento legal no Decreto Municipal 11.063, de 30 de dezembro de 1992.

Dados do proponente selecionado
Informe o nome civil completo do proponente selecionado, sem abreviação, como consta no documento oficial de identificação.
Informe a Razão Social do proponente selecionado, sem abreviatura, como consta no cartão do CNPJ.
Informe o número de inscrição constante no e-mail de confirmação da inscrição.
Informe aqui o nome do projeto.
Recurso
Informe os motivos pelos quais está recorrendo, qual a discordância da decisão proferida pela Comissão Julgadora da Chamada Pública 001/2023.
Fundamente seu pedido, apresentando o item do edital que embasa seu pedido de reconsideração bem como outras normas e informações que entender pertinentes.
Informe o que pretende que seja reconsiderado pela Comissão Julgadora da Chamada Pública 001/2023.