[ 2024 - Cadastro de artistas ]

Dados Gerais
Escolher o tipo de contratação que deseja fazer a inscrição
Informe dados quanto a categoria, estilo, quantidade de integrantes e outros.
Dados Pessoa Física
Informe seu nome civil completo, sem abreviação, como consta no documento oficial de identificação.
Informe seu nome social, se houver, nos termos do que dispõem o Decreto Municipal nº 17.620, de 18 de junho de 2012 e o Decreto Federal nº 8.727, de 28 de abril de 2016
Informe o nome do logradouro (rua, avenida, praça) da residência, sem abreviação.
Informe o número da residência.
Informe dados complementares da residência/sede (nº de apartamento, nome de condomínio, sala,conjunto etc).
Informe o nome do bairro da residência.
Informe o número do CEP da residência.
Informe o nome da cidade em que você reside.
Informe o nome do Estado em que você reside.
Informe um número de telefone fixo ou de celular para contato com DDD. Ex: 1921160502
Dados Pessoa Jurídica
Informe a Razão Social da Empresa conforme consta no cartão do cnpj
Informe o nome do representante legal da empresa
Informe o nome do logradouro (rua, avenida, praça) da empresa, sem abreviação.
Informe o número da empresa.
Informe dados complementares da empresa/sede (nº de apartamento, nome de condomínio, sala,conjunto etc).
Informe o nome do bairro da empresa.
Informe o número do CEP da empresa.
Informe o nome da cidade da sede da empresa
Informe o nome do Estado da empresa
Documentos para envio
Inserir arquivo, em formato PDF, o currículo da(o) participante atualizado, contendo a sua identificação, formação e experiência.
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, o portfólio da(o) participante atualizado, contendo descrição das atividades que realiza, além de material que comprove a atuação na área artístico-cultural de sua escolha, contendo itens como: imagens, datas, flyers, links, publicações, relatos, contratos e outros documentos que possam comprovar a atuação.
Arquivos devem ter menos que 20 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Comprovação da experiência nas atividades culturais propostas, podendo ser Registro no Órgão do Ministério do Trabalho respectivo, registro no respectivo órgão de classe (Ex. OMB, DRT, etc.), diplomas ou certificados na área ou ainda, consagração por crítica especializada em jornais ou revistas
Arquivos devem ter menos que 20 MB.
Valores das apresentações