[ 2024 - Edital de Pré-Qualificação nº 001/2024 - Pareceristas ]

Dados Gerais
Escolha no máximo 5 áreas, caso escolher mais de 5 áreas será inabilitado.
Informe seu nome civil completo, sem abreviação, como consta no documento oficial de identificação.
Informe seu nome social, se houver, nos termos do que dispõem o Decreto Municipal nº 17.620, de 18 de junho de 2012 e o Decreto Federal nº 8.727, de 28 de abril de 2016
Informe seu nome artístico, se houver.
Informe o nome do logradouro (rua, avenida, praça) da residência, sem abreviação.
Informe o número da residência.
Informe dados complementares da residência/sede (nº de apartamento, nome de condomínio, sala,conjunto etc).
Informe o nome do bairro da residência.
Informe o número do CEP da residência.
Informe o nome da cidade em que você reside.
Informe o nome do Estado em que você reside.
Informe um número de telefone fixo ou de celular para contato com DDD. Ex: 1921160502
Informe seu e-mail. O comprovante de inscrição será enviado para ele.
Informe o número de seu RG, sem pontos ou hífen.
Informe a data de expedição do seu RG
Informe o Órgão Emissor e Estado em que foi emitido seu RG
Informe o número de seu CPF, sem pontos ou hífen.
Informe sua data de nascimento
Informe o seu nível escolar
Documentos em pdf
Inserir arquivo, em formato PDF, do comprovante de situação cadastral de Pessoa Física – CPF, podendo ser obtido no site https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, o documento oficial de identificação, em frente e verso, com fotografia, válido de acordo com a legislação brasileira.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, do comprovante de endereço com data atual, podendo ser contas de IPTU, de fornecimento de água, energia elétrica, telefonia e internet, boleto de condomínio, correspondência originária de instituições financeiras públicas ou privadas e contratos de locação em vigor, em nome da(o) participante ou declaração de residência com assinatura da(o) participante. no caso de comprovante de endereço em nome de cônjuge, a(o) participante deverá enviar documento de comprovação da união e no caso de declaração de residência a(o) participante deverá estar ciente do item 7.6.2 do edital.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, o currículo da(o) participante atualizado, contendo a sua identificação, formação e experiência.
Arquivos devem ter menos que 5 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, o portfólio da(o) participante atualizado, contendo descrição das atividades que realiza, além de material que comprove a atuação na área artístico-cultural de sua escolha, contendo itens como: imagens, datas, flyers, links, publicações, relatos, contratos e outros documentos que possam comprovar a atuação ou consagração por crítica especializada em jornais e revistas.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, o registro no órgão do Ministério do Trabalho respectivo do artista para comprovar a profissionalidade, se houver.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, o registro no respectivo órgão de classe (Ex. OMB, DRT, etc.), se houver.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, de diplomas e certificados, sendo acadêmicos ou diplomações em geral.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, a Autodeclaração de Pessoas Transgêneros, conforme Anexo II do edital, quando for o caso.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, a Autodeclaração de Pessoas Negras e/ou Indígenas, conforme Anexo III do edital, quando for o caso.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, a Autodeclaração de Pessoa com Deficiência – PCD, conforme Anexo IV do edital, quando for o caso.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Inserir arquivo, em formato PDF, outros documentos que a(o) participante julgar pertinentes para comprovar sua atuação na área artístico-cultural pretendida, para a categoria de Pareceristas e Juradas(os).
Declarações