[ 2017 - II Mostra de Cinema Italiano ]

O MUNICÍPIO DE CAMPINAS, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE CAMPINAS – SÃO PAULO/SP, situada na Avenida Anchieta, 200 – Centro - Campinas – 15º andar – CEP: 13015-904, torna pública, para conhecimento dos interessados, a presente chamada de abertura de inscrições para o credenciamento de Entidades Culturais que queiram colaborar com a 2ª Mostra do Cinema Italiano em Campinas.

A Mostra ocorrerá no período de 20/04/2018 a 29/04/2018.

O presente edital tem por objetivo divulgar publicamente que a SMC receberá propostas de Parceria com a iniciativa privada, sem ônus para a Administração, para a realização da 2ª Mostra do Cinema Italiano em Campinas.

A 2ª Mostra do Cinema Italiano em Campinas visa fomentar o acesso público a bens culturais, além de buscar a ampliação do mercado de trabalho para artistas, técnicos, produtores e levar programação de qualidade para o cidadão campineiro.

Serão recebidas propostas para formalização de termos de cooperação ou de doação de bens, sem qualquer ônus para a Municipalidade, no sentido de enriquecer as atividades da Mostra, tais como: ações complementares, trabalho voluntário, doações de bens, cessão de espaços, dentre outras propostas da sociedade civil.

Publicação no Diário Oficial de Campinas - 07/11/2017

Para preencher o Formulário de Credenciamento, clique aqui. Não é necessária autenticação.

Para os incritos enviarem a documentação solicitada, clique aqui.