[ 2017 - Oficina de Dança: Tecer-se Corpo (Campinas) ]

Endereço.: Praça marechal Floriano Peixoto, s/n - Centroo
Telefone.: 19 3705 8165
Período de inscrição: 29 de setembro a 16 de outubro de 2017
Link para inscrições (estará ativo durante o período de inscrições ou enquanto houver vagas)
Critério de seleção : ordem de inscrição.
Público alvo: acima de 14 anos
Bailarinos, atores, performers, músicos, artistas plásticos (estudantes ou profissionais) e interessados em geral
Número de vagas: 20

"Esta oficina propõe um trabalho de preparação corporal através de métodos de Educação Somática e de trabalhos associados às propostas de Klauss Vianna e Rudolf Laban. O intuito está em promover encontros criativos entre artistas de diferentes áreas estimulando o estudo criativo e a composição coreográfica em dança-teatro."

Coordenação:

Cibele Ribeiro – bailarina, preparadora corporal, diretora artística e Mestre em Artes Cênicas (Dança) pela UFRN. Tem se especializado em Educação Somática e Yoga. Arte-educadora na Escola de Artes Augusto Boal, Hortolândia, SP. Atuou em diversas montagens, além de dirigir quatro espetáculos.

A oficina é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, através da organização cultural POIESIS e Secretaria Municipal de Cultura, através da EMCeA.