[ 2022 - Mapeamento de Blocos de Rua (Bandas e Assemelhados) no Carnaval 2023 ]

Olá pessoal!

Está chegando a hora!

O carnaval 2023 está vindo aí e a maior manifestação cultural do país vai acontecer!

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SECULT, realiza de 16 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023 a coleta de informações sobre intenções de realização de eventos carnavalescos de rua: blocos, bandas e assemelhados para o Carnaval de Rua 2023.

Aqui em Campinas, como tem sido feito nos últimos anos, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem a função de mapear, organizar e fortalecer os movimentos carnavalescos e da cultura popular, contribuindo para o planejamento das ações públicas de apoio institucional às atividades carnavalescas de rua.

A Secretaria de Cultura e Turismo fará a mediação entre todos os órgãos competentes envolvidos, fazendo o estudo de cada data, horário, local e trajeto sugeridos pelos blocos. Com essas informações a SECULT contribuirá para o planejamento das ações públicas de segurança pública, limpeza urbana e monitoramento de trânsito.

Clique aqui para se inscrever o seu bloco no mapeamento

Período de cadastramento: de 16 de dezembro de 2022 a 09 de janeiro de 2023

Término das inscrições: 23h59m de 09 de janeiro de 2023

Arquivos publicados