Garuda no Bosque: técnica corporal será oferecida gratuitamente no domingo

O espaço cultural Casa Amálgama, de Campinas, oferecerá ao público no domingo, dia 27 de março, às 9h, a atividade “Garuda no Bosque”. O encontro será no Parque Ecológico de Campinas, com entrada gratuita. Para participar, é necessário fazer a inscrição por Whatsapp: (19) 99682-8015.

Garuda é uma técnica de trabalho corporal que desenvolve o corpo de forma prazerosa e integral. Utiliza a respiração e movimentos fluidos e integrados para desenvolver a flexibilidade, o tônus e o alinhamento corporal.

A técnica foi criada pelo bailarino e educador do movimento James D’Silva (Índia/Inglaterra) e tem inspiração na dança moderna/contemporânea, no Tai Chi Chuan, nas artes marciais, no Pilates, no Yoga e no Gyrokinesis.

A atividade será oferecida por Hellen Audrey, que é profissional da dança e educadora do movimento, e traz este trabalho para Campinas como uma possibilidade de trabalho corporal com o foco na consciência e autorregulação do corpo.

A Casa Amálgama foi contemplada pela Lei Aldir Blanc. A atividade deste domingo tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.