Abertas inscrições para a 2ª edição da Feira SUB de arte impressa

Data:
16/06/2017
Custo:

Estão abertas as inscrições para os interessados em expor seus trabalhos na 2ª edição da Feira SUB de arte impressa e publicações independentes e autorais, que acontece dia 16 de setembro, na Biblioteca Pública Municipal Professor Ernesto Manoel Zink, das 11h às 21h. A inscrição é gratuita por meio do formulário: https://goo.gl/forms/2kURrsag4N6jthqu1 que está disponível também na página do Facebook da Feira SUB (https://www.facebook.com/feirasub/). Qualquer pessoa, artista, coletivo ou editora, de qualquer lugar do país pode participar. As inscrições vão até 23h59 do dia 16 de julho de 2017.

A Feira SUB tem como objetivo apresentar os mais variados formatos de produção independente de trabalhos que circulam fora do meio editorial tradicional e inclui livros, zines, livros de artista, revistas, xilogravuras, pôsteres, ilustrações, fotografias, além de outros produtos impressos que têm como características a produção com pequena tiragem e valor artístico. São esperadas cerca de 2 mil pessoas.

A programação prevê ainda atividades em outras datas e espaços, em razão das novas parcerias que estão sendo estabelecidas para esta edição. A Feira SUB é uma iniciativa do The Mix Bazar, de Campinas.

As inscrições passam por um trabalho de curadoria para escolha de cerca de 55 expositores, que serão divulgados até o dia 18 de agosto. “A ideia é trazer um material diversificado e de interesse do público. A feira abre possibilidade de várias linguagens estarem presentes no mesmo ambiente e mostrar ao público os mais variados formatos de produção independente”, afirma Marcela Pacola, coordenadora da feira e sócia do The MIX Bazar.

A segunda edição da Feira SUB conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas e da Agência Social de Notícias.

Feira SUB 2017

Inscrições: até 16 de julho (gratuitas)

Divulgação dos selecionados para a Feira: 18 de agosto

Data da Feira: 16 de setembro de 2017