Banda Blues a Vapor abre exposição na Biblioteca Municipal

Data:
04/08/2017
Custo:

Personagens antigos de Campinas e do folclore brasileiro são revisitados na exposição "No Rastro das Lendas", do artista Alvaro Azzan, que será inaugurada nesta sexta, 4 de agosto, na Biblioteca Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink", às 19h. Na abertura, o público poderá conferir o show da banda Blues a Vapor, com repertório pautado em Ray Charles, Steve Ray Vaughan, Celso Blues Boy, entre outros.

A mostra, com curadoria de Maria Inês Saba, reúne 25 obras inspiradas nas lendas e nas obras  "Campinas de Ontem e Anteontem" e "Badulaques", do jornalista e escritor Julio Mariano.

O artista campineiro Alvaro Azzan trabalha sua liberdade criativa com diferentes técnicas e estilos de desenho e pintura. Para cada trabalho, uma situação única. Atualmente, ele atua no estúdio Vivaz, onde sua obras compartilham espaço com os mais diversos objetos.

Abertura da exposição "No  Rastro das Lendas" com show da banda "Blues a Vapor"

Quando: 4 de agosto,  às 19h.

Onde: Biblioteca Pública Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink" (Avenida Benjamin Constant, 1.633, Centro - Campinas).

Visitação aberta até 30 de agosto.