Boteco da Estação recebe a roda de samba Escuta o Cheiro no sábado

Tipo de evento: 
Exposição
Data: 
24/06/2017
Horário: 
13h
Informações adicionais: 

No sábado, 24 de junho,  às 13h, o Boteco da Estação  terá uma edição especial com o “Escuta o Cheiro”, tradicional roda de samba que acontece no distrito de Sousas. Para este evento, que promete movimentar a Estação Cultura, o festejado grupo Sinuca de Bico comanda a roda com os bambas do gênero.

 

 

Como em todo Boteco da Estação, o público poderá, ainda, conferir as cervejarias artesanais e a comidinhas variadas, além de um bazar pautado na economia criativa.

 

 

Exposição

 

As galerias da Estação Cultura  recebem  também neste sábado, a partir das 15h, a exposição "Um Olhar na Estação", de Deolinda Della Nina.

 

 

A artista traz a proposta  de instalação de painéis translúcidos coloridos contendo imagens de detalhes da Estação. A proposta é fazer o espectador atentar para a sua memória visual do local, com o desenho incorporado ao ambiente. As obras dialogam com o espaço, com o tempo e com o visitante.

 

 

A exposição é uma iniciativa da Coordenadoria da Estação Cultura em parceria com a Usina Geradora, Ateliê da Estação Cultura e Ateliê Aquastre, do artista João Bosco.

 

Serviço

Boteco e artes plásticas na Estação Cultura

 

Quando: 24  de junho (sábado ), a partir das 13h

Onde: Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro - Campinas).

Entrada gratuita.

Estacionamento gratuito (entrada pela Vila Industrial, à Rua Francisco Teodoro, 1.050).