Inscrições abertas para curso sobre livros e leitura digital na Biblioteca

Tipo de evento: 
Oficina Cultural
Data: 
07/10/2017
Custo: 

Uma dica para quem gosta de leitura. A Biblioteca Municipal Ernesto Manoel Zink oferece um curso sobre livros e leitura infantil no formato digital no dia 7 de outubro, sábado, das 9h às 17h. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo link https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais. O preenchimento das 60 vagas será por ordem de inscrição.

 

 

O Projeto Linkar é destinado a professores, bibliotecários, contadores de história, estudantes de pedagogia e mediadores de leitura. Separado em dois módulos, com etapas teóricas e práticas, a aula abordará a história dos livros e da literatura, os acessos aos livros digitais, a produção de ações de incentivo à leitura, além de apresentar metodologia para levar às crianças um maior conhecimento sobre livros e literatura, por meio de atividades de estímulo à criatividade. 

 

 

Trata-se de uma realização do Governo do Estado de São Paulo e da Editora Pipoca, em parceria com a Secretaria de Cultura de Campinas por meio da Coordenadoria Setorial de Bibliotecas.  

 

 

Serviço

 

 

Projeto Linkar - Curso para leitura digital

 

Quando: 7 de outubro, sábado, 9h às 17h

Onde: Biblioteca Ernesto Manoel Zink (Av. Benjamin Constant, 1633 – Centro - Campinas). Telefones: (19) 2116-0500 e (19) 2116-0423

Inscrições: Portal Cultura, no link https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais

Número de vagas: 60