Priscila Matos apresenta o show "Futuro Traçado" na sexta e no sábado

Tipo de evento: 
Música
Data: 
05/10/2018
06/10/2018
Horário: 
Sexta e sábado às 20h30.
Custo: 

"Futuro Traçado", o primeiro CD solo da cantora baiana Priscila Matos, será apresentado em Campinas, no próximo fim de semana: na sexta, 5 de outubro, às 20h30, na Cia. Sarau, e no sábado, 6, no mesmo horário, na Rabeca Cultural. O projeto tem o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas, por meio do Fundo de Investimentos Culturais.
 
O álbum traz a mistura de culturas que a artista representa e que tanto enriquece a música popular brasileira. Acompanhada por Gabriel Draetta (bateria), Theo Yepez (baixo) e Thadeu Romano (Acordenon), o espetáculo conta com 10 músicas autorais com influências que vão de Elis Regina e Roberta de Sá a Luis Gonzaga e Alceu Valença.
 
Natural de Salvador, Priscila estudou em importantes centros musicais de Natal e Aracaju e desde cedo se apaixonou pelos ritmos populares nordestinos, como Luiz Gonzaga e tantos outros. Em 2008 mudou-se para Campinas trazendo toda a bagagem musical adquirida em sua formação nordestina. Na cidade, a cantora se apresentou ao lado de importantes nomes do cenário musical da cidade, como Edu Guimarães, André Ribeiro, Roberto Amaral e Hércules Gomes.
 
Serviço
Show "Futuro Traçado". Com Priscila Matos.
Quando: Sexta, 5, 20h30.
Onde: Cia. Sarau (R. José Martins, 1.899 – Barão Geraldo).
Sábado, 6, 20h30.
Onde: Rabeca Cultural (Av. Dona Maria  Franco Salgado, 250 – Sousas).
Ingressos: R$ 15,00 inteira; R$ 7,50 meia .