Casa de Cultura convida para "ConversAÇÕES para Bem-Viver em Sousas"

Tipo de evento: 
Oficina Cultural
Data: 
10/04/2018
Horário: 
19:00
Custo: 

A Casa de Cultura e Cidadania de Sousas "Antônio da Costa Santos" promove mais um encontro aberto a todos os interessados na construção do plano de ações culturais para o espaço. A atividade "ConversAÇÕES para Bem-Viver em Sousas" acontece na próxima terça-feira, 10 de abril, às 19h.

O primeiro encontro realizado no local, em março último, foi marcado pela roda de conversa "Revisitar memórias, criar o futuro", quando foram identificadas demandas e possíveis linhas de ação coletiva a serem integradas na proposta de gestão compartilhada da casa de cultura. "O próximo passo será conectarmos os parceiros do território, apresentarmos nossas ferramentas de trabalho e definirmos as prioridades de atuação, em programas, projetos e ações colaborativas", afirma a coordenadora de Ação Cultural da Secretaria de Cultura, Dora Mazzer.

A Casa de Cultura e Cidadania de Sousas "Antônio da Costa Santos" é um espaço dedicado às ações culturais e educativas comprometidas com a produção do bem-viver em Sousas e dos seus moradores. O funcionamento está baseado na articulação de três princípios: a gestão compartilhada, a museologia social e a articulação em rede.

Serviço

Encontro "ConversAÇÕES para Bem-Viver em Sousas"

Quando: 10 de abril, terça-feira, às 19h
Onde: Casa de Cultura e Cidadania de Sousas "Antônio da Costa Santos" (Rua 13 de Maio, 48, Jardim Martinelli, Sousas)
Entrada gratuita
Mais informações pelo telefone: 3258 7828 ou e-mail casadeculturadesousas@campinas.sp.gov.br