Balada flashback agita a Pedreira do Chapadão neste sábado

Custo:

gratuito

Informações adicionais:

A Pedreira do Chapadão será palco neste final de semana da terceira edição da festa Os Embalos de Sábado à Noite. De local novo, o evento ocorre das 16h às 22h. As duas primeiras edições aconteceram no ano passado na Torre do Castelo. A entrada é gratuita, mas a organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível.

O evento é organizado pelo 1KM Comida de Rua e pela Abracor (Associação Brasileira de Comida de Rua), sediada em Campinas. A festa é coorganizada pela Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e da Secretaria de Cultura, e Sanasa.

Para repetir o sucesso das primeiras edições que agitaram a Torre do Castelo, o Embalos de Sábado à Noite, na Pedreira do Chapadão, promete reviver os anos 70, 80 e 90 com o melhor da discoteca. O som da balada ficará a cargo do trio Dj Digão, Dj Ricardo Biglia e Dj Eduardo Ribeiro, que estão preparando um verdadeiro show nas pick-ups para colocar todo o público para dançar. O flashback a céu aberto terá uma seleção de músicas de sucesso de artistas como Cyndi Lauper, Bee Gees, Village People e outros grandes nomes que agitaram as pistas de dança e marcaram época.

Segundo o presidente da Abracor, Cylas Rissardi Junior, a escolha da Pedreira do Chapadão ocorreu para confirmar o trabalho da Associação e da Prefeitura visando à ocupação dos espaços públicos também com diversos eventos. “Temos várias praças e parques amados pelos campineiros. Muitos desses espaços trazem ótimas lembranças e as festas servem para celebrar isso. Fazer as pessoas ocuparem os espaços públicos e celebrarem bons momentos é o nosso objetivo”, afirma.

A festa contará com a presença de food trucks, oferecendo pratos a preços acessíveis, além de vinhos e cerveja artesanal. Os alimentos doados na entrada serão destinados ao Banco Municipal de Alimentos de Campinas.

Evento: Embalos de Sábado à noite

Data: 07/09, sábado

Horário: 16h às 22h

Local: Praça Ulisses Guimarães (Pedreira do Chapadão), na Rua Dr. Alcides Carvalho, s/nº, no Jardim Chapadão