Biblioteca Zink sedia Convenção de Ficção Científica neste sábado

Horário:
Custo:

Informações adicionais:

A Biblioteca  Municipal Prof. Ernesto Manoel Zink recebe a 25ª Convenção de Ficção Científica neste sábado,  14 de dezembro, das 13h30 às 18h. O evento é promovido pelo grupo Base Estelar Campinas. A entrada é gratuita.

Entre as atrações, apresentação dos episódios de  Star Trek: Discovery O Mestre das Fugas e A Estrela Mais Brilhante, debates sobre as produções e palestra sobre os exoplanetas, sob a mediação de Carolina Martins Idelfonso, além de bate-papo com os autores do livro Fascinantes, César Lima e Salvador Nogueira.

25ª Convenção de Ficção Científica

Onde: Biblioteca Pública Municipal Prof. Ernesto Manoel Zink ( Rua Benjamin Constant, 1633, Centro – Campinas)

Quando: 14 de dezembro, sábado.

Horário: das 13h30 às 18h

Entrada gratuita, mas a organização do evento sugere a doação voluntária de leite Longa-Vida.