Cenarte encena "Paixão de Cristo" no Teatro Maria Monteiro

11/04/2019
12/04/2019
Horário:
quinta,11, e sexta, 12, às 20h30.
Custo:

O tradicional espetáculo "Paixão de Cristo", encenado pela Cia. Cenarte, será apresentado no  Teatro do Espaço Cultural Maria Monteiro, nesta quinta, 11, e sexta, 12, às 20h30. Com a direção e dramaturgia de Walter Rhis, a peça já está na 15ª edição e reúne 50 artistas.

O drama relata passagens da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, interpretado pelo ator Tiago Monteiro Durães, por meio de diversos elementos técnicos, teatrais, circenses e musicais. "Uma história de fé, de esperança e de muita emoção, contada por um elenco formado por atores, cantores, dançarinos e coreógrafos", destaca o diretor.

Espetáculo  "Paixão de Cristo"

Quando: quinta,11, e sexta, 12, às 20h30.
Onde: Teatro do Espaço Cultural Maria Monteiro (Rua Dom Gilberto Pereira Lopes, s/nº, na Vila Padre Anchieta. Campinas).
Ingressos: R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia); R$ 10 (com flyer promocional, recortes de jornais etc).