Grupos de leitura movimentam a Biblioteca de Sousas às terças-feiras

Tipo de evento: 
Oficina Cultural
Data: 
03/03/2020
Horário: 
18h
Custo: 

Gratuito

Informações adicionais: 

A Biblioteca Pública de Sousas “Guilherme de Almeida” mantém um espaço de convivência entre os leitores do distrito. Todas as terças-feiras, grupos se encontram para dividir suas experiências de leitura e aproveitar o tempo de interação.

Amanhã, dia 3 de março, às 18h, o Leitura Livre se reúne para compartilhar diferentes formas de leitura, em diversas formas de textos e gêneros textuais, como: poesia, crônicas, artigos de jornal, fotografia, desenhos, música, entre outros.

Nas segunda e quarta semanas do mês, às 17h30, o Leitura Guimarães Rosa conversa sobre a  obra do  escritor João Guimarães Rosa, um dos mais expressivos da literatura brasileira e internacional. Na terceira terça-feria do mês, às 18h30, o  grupo Novas Leituras mergulha nos textos extraídos das redes sociais, sites de vídeos, podcasts e do acervo da Biblioteca.

A participação nos grupos é gratuita, basta chegar nos horários indicados. A Biblioteca Guilherme de Almeida está localizada na Rua Cabo Oscar Rossin, nº 63, Centro, no Distrito de Sousas. Telefone (19) 3258-4515, e-mail biblioteca.sousas@campinas.sp.gov.br.