[ 2020 - Chamada Pública nº 01/2020 – Cadastramento de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias ]

O Município de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna pública a presente chamada, para cadastramento de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, para o subsídio mensal previsto no inciso II do Art. 2º da Lei Federal 14.017, de 29 de junho de 2020.

Período de inscrição: de 23 de outubro a 09 de novembro de 2020 (Inscrições Prorrogadas)

As inscrições se encerrarão às 23h59m do dia 09 de novembro de 2020.

Inscrições na plataforma Dados Culturais: (INSCRICOES ENCERRADAS)  https://dadosculturais.sp.gov.br/

ATENÇÃO

Nos campos "Número da matrícula da concessionária de Água/Esgoto" e "Inscrição Imobiliária", insira "00000". A configuração dos campos na Plataforma do Estado não comportam a numeração correta. Caso julgue necessário, o Comitê pode solicitar essas informações posteriormente, na etapa de saneamento de documentação.

Consulte abaixo o edital e seus anexos

Edital (arquivo em PDF)

Edital (publicação DO)

Adendo 01 (arquivo em PDF)