Abertas as inscrições para o Conselho de Política Cultural

A Secretaria Municipal de Cultura, junto com o atual Conselho Municipal de Cultura, está realizando a eleição para o Conselho Municipal de Política Cultural do Município de Campinas – Biênio 2021/2022. Essa será a primeira eleição do novo Conselho, cuja lei foi aprovada em 07/10. Nesta eleição serão eleitos 19 membros da sociedade civil e quatro servidores da Secretaria Municipal de Cultura.

Os interessados, tanto da sociedade civil como da Secretaria Municipal de Cultura, em participar do novo Conselho, podem fazer suas inscrições até a próxima sexta-feira, 18 de dezembro, pelo Portal Cultura https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais.

Importante destacar que, no mesmo endereço, também está aberto o prazo para o cadastramento de eleitores.

A eleição acontece no dia 9 de janeiro de 2021, em dois locais: Estação Cidadania – Cultura Mestre Alceu (Rua Lasar Segal, 617-779, Jardim Florence) e Estação Cultura Antonio da Costa Santos (Praça Marechal Floriano, s/nº, Vila Rialto).

Mais informações com a Comissão Eleitoral pelos contatos: telefone (19) 2116-0907 e e-mail conselho.cultura@campinas.sp.gov.br.