Abertas as inscrições para oficina cultural de dança na Estação Cultura

Um encontro criativo entre artistas de diferentes áreas por meio da oficina cultural de dança "Tecer-se o Corpo" acontece dia 18 de outubro, às 14h30, na Estação Cultura. A participação é gratuita e as inscrições, já abertas, podem ser feitas até 16 de outubro. 

 

 

Com coordenadoria da artista de dança Cibele Ribeiro, a oficina propõe um trabalho de preparação corporal através de métodos de Educação Somática e de trabalhos associados às propostas de Klauss Vianna e Rudolf Laban. Bailarinos, atores, músicos e interessados em geral podem se inscrever para participar da atividade.

 

 

A oficina é uma parceria entre a Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo e a Secretaria de Cultura de Campinas.  

 

 

Cibele Ribeiro

 

 

A artista de dança, improvisadora, coreógrafa, encenadora e pesquisadora. Mestre em Artes Cênicas pela UFRN. Atua como criadora em processos investigativos de movimento e improvisação e composição cênica nas fronteiras entre a dança, teatro e performance e improvisação multiartes. É artista educadora do curso profissionalizante em Dança da Escola de Artes Augusto Boal (Hortolândia) e Artista-Orientadora de Dança no Programa Vocacional (São Paulo).

 

 

 

Serviço

Oficina Cultural "Tecer-se o Corpo"

Quando: 18 de outubro

Horário: 14h30

Onde: Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n - Centro)

Inscrições: 29 de setembro a 16 de outubro

Seleção: Por ordem de Inscrição 

https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais

20 vagas