AMA participa do Outubro Rosa com apresentação de músicos pela cidade

A Associação dos Músicos de Campinas (AMA) participa das ações do Outubro Rosa no município com apresentações de músicos consagrados em vários locais da cidade. A apresentação inicial aconteceu nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, com o premiado músico Gilson Macedo. O violonista se apresentou no início da tarde, no saguão do Paço Municipal.

A AMA é uma dos parceiros da campanha Outubro Rosa. A apresentação tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Na segunda-feira, dia 4, e terça-feira, 5, será a vez do maestro Fábio de Almeida (piano) se apresentar, também no saguão do Paço Municipal, das 10h30 às 12h30.

Nos dias 7 e 8, a apresentação será na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Anchieta, com o sax de João Bueno. O horário é das 10h30 às 12h30.

Dia 14, na Estação Cultura, será apresentado o show de Bodhissattivas do SOM Banda, das 12h30 às 14h.

No dia 19 de outubro, das 10h às 12h30, no anfiteatro do Mário Gatti, será a vez do Gui Violeiro, compositor e músico, que desenvolve repertório que conta com músicas do pop nacional e internacional.

Dia 25, Gilson Macedo se apresenta no Shopping das Bandeiras, das 11h às 12h30. No dia 28, das 10h às 12h30, também no Hospital Mário Gatti, a apresentação é do Trio Jimmy, Violino, Tchello e Flauta transversal. No mesmo dia 28, Carlão do B se apresenta no Shopping das Bandeiras, das 11h às 13h30.

O Trio Jimmy, Violino, Tchello e Flauta transversal se apresenta novamente no dia 29, no Hospital Ouro Verde, das 10h30 às 12h.