Aula online discutirá produção artística

O projeto “Encontros com a Arte Contemporânea Mercadão” exalta, divulga e ensina o fazer da arte contemporânea através da reflexão ativa sobre espaços reais da cidade; vai atuar no Mercado Municipal de Campinas, observando seus fluxos, contextos, convívios e possibilidades de interação transdisciplinar através da arte

O artista visual e professor Thiago Bortolozzo e a artista, figurinista e professora Arianne Vitale, ambos de Campinas, realizam neste sábado, dia 10, às 10h, aula online “Da Pintura à Instalação” na página do facebook Encontros com a arte contemporânea (https://www.facebook.com/encontroscomaartecontemporanea), no instagram @encontroscomarte) e lançamento do Brochura/Kit "Cores Sabores e Saberes" com atividades lúdicas e educativas criadas a partir do Mercado Municipal de Campinas. Posteriormente, a aula estará disponível no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCLVJ9fcKLE149ymhvQtfcAA)

Não é preciso fazer inscrição. O projeto foi realizado com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Essa é a terceira edição do projeto que tem o objetivo de realizar uma série de ações teóricas e práticas que trabalham a memória, a criação artística contemporânea e a difusão da arte. O projeto “Encontros com a Arte Contemporânea Mercadão” exalta, divulga e ensina o fazer da arte contemporânea através da reflexão ativa sobre espaços reais da cidade. Vai atuar no Mercado Municipal de Campinas, observando seus fluxos, contextos, convívios e possibilidades de interação transdisciplinar através da arte.