Aventura da HQ do Capitão Sunguinha será lançada na Biblioteca Zink sábado

A Biblioteca Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink" de Campinas recebe o lançamento da HQ que relata a segunda aventura do Capitão Sunguinha, com roteiro e arte de Diego Augusto, neste sábado, às 13h. A entrada é gratuita.

Na nova saga, o "nosso super-herói brasileiro e atemporal Capitão Sunguinha, conforme define o autor, fica dividido entre ajudar uma "guerreira" do passado, que estava congelada, a recuperar seu tempo perdido, ou auxiliar a garota que encontrou a "guerreira", que quer protegê-la do "choque ao enfrentar o mundo moderno".

Campineiro formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas, Diego Augusto é  ilustrador, designer gráfico e quadrinista.

A Biblioteca Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink" está localizada à Avenida Benjamin Constant, nº 1.633, no Centro de Campinas, ao lado da Prefeitur