Bailarina faz workshop gratuito de Jazz Dance

A professora Duda Gouveia, com experiência de mais de 12 anos na área de jazz, realiza na sexta-feira, 9 de abril, às 17h, workshop gratuito de dança na modalidade Jazz Dance para crianças e adolescentes. A atividade terá uma hora e meia de duração e será transmitida online em https://www.sympla.com.br/workshop-jazz-dance__1167371?qrcode=true.

O workshop abordará todo o processo de uma aula iniciante desde alongamento, aquecimento, ensino dos passos, execução de coreografia. O projeto da professora foi contemplado pela Lei Aldir Blanc e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Duda Gouveia é formada em ballet clássico (Royal Academy of Dance) e lyrical jazz. A professora iniciou sua carreira profissional aos 11 anos de idade nas principais emissoras de TV do país integrando os times de ballet para a Rede Globo, Record, SBT, onde trabalha até hoje.

Premiada com diversos grupos competitivos de dança, Duda Gouveia já ministrou aulas de jazz e ballet durante alguns anos de sua carreira e remontagem de musicais consagrados pela sua escola de ballet. Além disso, integrou o ballet da cantora Lexa, Raça Negra, Tomorrowland Brasil, Tour da Tocha Olímpica, Navio Chilli Beans, clipe de diversos cantores, publicidades de marcas e eventos corporativos por todo o país. E o seu último projeto foi como bailarina na turnê Nossa História da dupla Sandy e Junior.