Baristas promovem workshop sobre café e oferecem degustação na Casa de Vidro

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agradece a gentileza, generosidade e disponibilidade pelo workshop sobre café com degustação e cultura do café proporcionados por Milano Sassi da @cafeteriacambui e @maillardroaster e Daniel Fernandez de Oliveira do @cafekurubi e @otalpaokurubi. Eles apoiaram a mostra “Café & Cidade: processos e reflexões”, montada na Casa de Vidro, com a participação de Sérgio Parreiras Pereira, pesquisador de cafés do @iacinstitutoagronomico e de Alli El Khatib do @corridadocafecampinas.

A mostra “Café & Cidade: processos e reflexões” está aberta ao público até 30 de junho, com visitação de terça a sexta das 10h às 12h e das 14h às 17h, sábado das 10h às 14h. A entrada é franca.