Biblioteca no Bonfim promove troca de livros e roda de poesia

Que tal dinamizar a leitura? A Biblioteca Pública Municipal Joaquim de Castro Tibiriçá está promovendo a "troca de livros" para o público em geral e não somente aos cadastrados. Basta levar um volume e substituir por outro título de interesse. A ação acontece até o dia 29 próximo, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Nesta semana, a Biblioteca realiza outra atividade especial: a Roda de Poesia sobre o tema "O Feminino em Cecília Meireles", na quarta-feira, 28, às 14h.

Referência na literatura brasileira e autora de versos antológicos (quem nunca citou: "Eu canto porque o instante existe/e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta"), Cecília Meireles (1901-1964) terá sua vida e obra revisitada em um bate-papo informal, aberto a todos os interessados.

A Biblioteca Municipal Joaquim de Castro Tibiriçá está localizada na Rua Quintino Bocaiuva, s/n, Bonfim.