Biblioteca sedia Convenção de Ficção Científica no sábado, dia 10

A Base Estelar Campinas, grupo de fãs de ficção científica, realizará sua 15ª Convenção de Ficção Científica no dia 10 de junho, sábado,  na Biblioteca Pública Municipal Prof. Ernesto Manoel Zink, das 14h às 18h.

O evento terá mostra de episódios das séries "Star Trek: Enterprise" e "Doctor Who", além de uma palestra sobre clonagem com a bióloga Valéria Forrer, e  bate-papo literário com escritor de fantasia e ficção científica Acácio Brites.

As convenções de ficção científica são organizadas voluntariamente por membros da Base Estelar Campinas com o objetivo de divulgar o gênero tanto televisivo, cinematográfico e literário, além de apresentar ao público aspectos da ciência e tecnologia que permeiam o mundo contemporâneo.

14h- Abertura do evento

14h- Viagem espacial – Episódio de Enterprise: Nave Auxiliar 1

15h- Viagem científica – Palestra sobre clonagem com Valéria Forrer

16h15- Viagem no tempo – Episódio de Doctor Who: Vincent e o Doutor