Bosque dos Jequitibás recebe Feira de Orquídeas e Suculentas dias 10 e 11

Boa notícia para quem gosta de flores e natureza: será realizada no próximo final de semana, sábado (10) e domingo (11) de julho, a Feira de Orquídeas e Suculentas, no Bosque dos Jequitibás de Campinas. A entrada é gratuita, das 9h às 17h, e é obrigatório o uso de máscara de proteção e respeitar o distanciamento social. A realização é da Sumaré Festivais com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e de Turismo de Campinas.

A feira contará com orquidários de Campinas e do Estado de São Paulo para exposição e venda de plantas híbridas e espécies e também produtos dedicados ao cultivo de Orquídeas e plantas Suculentas. Profissionais estarão de plantão para dar dicas e tirar dúvidas sobre cultivo dessas plantas.

Plantas raras

No evento, o visitante encontrará espécies para decoração de interiores e paisagismo e poderá adquirir plantas raras muito apreciadas por colecionadores. Em destaque haverá plantas que se adaptam melhor aos dias frios.

Além de se encantar com as belezas das flores, o visitante poderá fazer doação de 1 quilo de alimento não perecível que será doado ao Banco de Alimentos de responsabilidade do Ceasa Campinas.

A arrecadação será distribuída a entidades e famílias carentes do município.

Feira de Orquídeas e Suculentas

Local: Bosque dos Jequitibás - Rua Coronel Quirino, n. 2 Bosque.

Datas e Horários: sábado 10 e domingo 11 de Julho, das 9 às 17 horas.

Entrada: Gratuita

Mais Informações: Telefone / Whatsapp : (19) 99822-1001 - Marcelo Facebook: @festivaldeorquídeas Instagram: /festivaldeorquideas