BYD Brasil doa máscaras de proteção para Secretaria de Cultura e Turismo

A empresa BYD Brasil, empresa na área de energia limpa sediada em Campinas, doou quatro mil máscaras descartáveis para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Os equipamentos de proteção serão distribuídos, gratuitamente, nos eventos promovidos pela pasta, em Campinas. A secretária de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli, agradeceu “imensamente” a doação à BYD, representada por Marcello Schneider.

Alexandra ressalta que é muito importante a doação das máscaras para a população. Ela lembra que o uso de máscara e do álcool em gel continuam sendo exigidos nos eventos autorizados a receber público.

Essa é a segunda vez que a empresa doa máscaras para a Cultura. A primeira foi em outubro de 2021, com a doação de 10 mil máscaras descartáveis.