Campinas recebe Expo Cakes Brasil de 19 a 22 de maio

Para quem curte confeitaria, panificação, gastronomia, festas e artesanato, vem aí a Expo Cakes Brasil, no período de 19 a 22 de maio, das 12h às 20h, no Centro de Exposições do Expo D.Pedro em Campinas. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

A Expo Cakes Brasil tem como objetivo capacitar os profissionais dos segmentos, além de proporcionar negócios e relacionamentos do público diretamente com as empresas expositoras. 

Criado em 2001, o evento tomou proporções maiores a partir de 2018, quando saiu do hotel e foi para um Centro de Convenções com mais estandes e visitantes, chegando em 2019 a receber 21 mil pessoas, todas focadas principalmente na confeitaria artística.

Durante o pico da pandemia, nos anos de 2020 e 2021, foram realizados eventos virtuais, chegando ao número de 143 mil participantes de todo o Brasil e vários outros países. Os eventos virtuais trouxeram tudo o que acontece nos eventos presenciais: estandes, concursos, muitas aulas e workshops gratuitos.

Haverá bate papo virtual com seus embaixadores de variados Estados brasileiros e vários países, tais como: Peru, México, Colômbia, Uruguai, dentre outros (que não puderam estar presentes devido à pandemia). Também um Pavilhão somente para artistas dos biscoitos e oportunidade dos confeiteiros exporem seus trabalhos através de lindos bolos artísticos.

Serviço

Expo Cakes Brasil

 

Dia e hora: 19 a 22 de maio, das 12h às 20h

 

Local: Centro de Exposições do Expo D.Pedro em Campinas

 

Os ingressos já estão à venda na plataforma do evento www.expocakeseventos.com.br/loja-virtual .