Castro Mendes recebe a soprano Joyce Martins para o concerto 'Viva Mozart'

O Teatro Municipal Castro Mendes recebe na quinta-feira, dia 21 de abril, às 20h, a soprano premiada internacionalmente Joyce Martins, para o concerto “Viva Mozart”. Ela interpreta o Moteto Exultate Jubilate de Wolfgang Amadeus Mozart, acompanhada por quinteto de cordas e piano.

Joyce Martins interpretou Carlotta Giudicelli na montagem brasileira do musical O Fantasma da Ópera nas temporadas de 2018 e 2019 em São Paulo, além de ter em seu currículo óperas e concertos nos principais palcos do Brasil, como o Theatro Municipal de São Paulo, Theatro São Pedro, entre outros. Ela interpreta o Moteto Exultate Jubilate de Wolfgang Amadeus Mozart, acompanhada por quinteto de cordas e piano.

O quinteto, formado por Samuel Lima (spalla) - que também é spalla da Sinfônica de Piracicaba, Chefe de Naipe da Sinfônica de Campinas e Spalla convidado na Sinfônica de Ribeirão Preto, além de ter especialização em Mozart na Alemanha - e Victor Freitas nos violinos, Gabriel Carlin na viola, Fabricio Rodrigues no violoncelo e Guigui Pfaffenbach no contrabaixo, ainda interpreta obras famosas como a “Pequena Serenata Noturna”. Há também a participação do pianista Maurício Valer para a execução do Andante do Concerto No. 21 para piano e do Rondó do Piano Quarteto No. 1 em Sol Maior.

A idealização é do Maestro Daniel Martins.

Viva Mozart

Dia: 21/04

Hora: às 20h

Ingressos: Sympla e tem valores entre R$ 20 e R$ 50.

Local: Teatro Municipal Castro Mendes, Rua Conselheiro Gomide, 62 - Vila Industrial