Centro Cultural Omí Aladò oferece duas oficinas gratuitas em janeiro

O Centro Cultural Omí Aladò realiza nos dias 5 e 12 de janeiro, duas oficinas gratuitas: "Educação Financeira. Começo do ano e agora?" e "Mundo Digital, um mundo de desafios", respectivamente. As duas serão no mesmo horário, às 19h, e presenciais, no Ilè, que fica na ra Francisco Bernardes Siqueira, nº 138, Parque dos Jacarandás.

"A oficina Educação Financeira. Começo de Ano e agora?" vai refletir estratégias para o mundo financeiro. Sobre o planejamento financeiro para o ano de 2022. Os primeiros passos para se organizar, guardar e aumentar sua renda. Independentemente da profissão, idade e planos, ter um planejamento financeiro e saber controlar os gastos são essenciais para um negócio ou objetivo pessoal poderem prosperar, segundo os realizadores.

A oficina "Mundo Digital, um mundo de desafios" abordará quais são os caminhos para conquistar uma independência financeira por meio do mundo digital.

A ação é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc, que incentiva ações do setor cultural.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99245-1782 ou pelo e-mail ileaseobaadakedajo@gmail.com.