Cia do Circo abre inscrições gratuitas para Oficina de Aéreos

A Cia do Circo de Campinas oferecerá gratuitamente, no próximo dia 28 de abril, das 20h às 22h, uma Oficina de Aéreos, ministrada pelo Mestre Alex Brede. Serão oferecidas 15 vagas, por ordem de agendamento. Quem se interessar pode garantir a sua vaga pelo telefone 19 97404-9631.

A oficina trará os saberes práticos transmitidos por um método criado pelo artista. Ele possui longa trajetória em aulas circenses, com palestras e oficinas ministradas em diversos eventos como festivais, simpósios e escolas de circo, com destaque para a Faculdade de Educação Física - FEF/Unicamp, sendo reconhecido por sua expertise.

A oficina é uma ação de contrapartida à Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe do governo federal os recursos da Lei Aldir Blanc. A verba é destinada a artistas, trabalhadores do setor de cultura e espaços culturais que tiveram as atividades interrompidas em razão da pandemia do coronavírus.