Cine Autorama faz quatro sessões de drive-in na Pedreira do Chapadão

O Cine Autorama retorna a Campinas para promover quatro sessões gratuitas de cinema drive-in nos dias 21 e 22 de agosto, na Pedreira do Chapadão. Serão duas projeções diárias, sempre às 18h30 e 21h. Os ingressos para as sessões já podem ser reservados pelo site: www.cineautorama.com.br. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e de Turismo de Campinas.

No primeiro dia de exibições, os campineiros poderão conferir uma dobradinha imperdível da atriz Anne Hathaway. A sessão dupla começa às 18h30 com “Um Senhor Estagiário”, comédia dirigida por Nancy Meyer que traz Anne dividindo a cena com o astro Robert De Niro. Em seguida, às 21h, a atriz aparece ao lado de Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”, filme indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Figurino em 2007.

Já no dia 22, a organização convida o público para se divertir com o longa nacional “De Pernas Pro Ar 3”, estrelado por Ingrid Guimarães e Bruno Garcia, que ganha exibição às 18h30. O clássico “O Rei Leão”, uma das animações mais aclamadas da Disney, encerra a programação de Campinas às 21h.

“As exibições no início do mês em Campinas foram super animadas. Por isso, convidamos os moradores da cidade e das regiões vizinhas a retornarem ao nosso projeto para conferir essa programação divertida e emocionante com todo conforto e segurança”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

Esta é a quarta passagem do Cine Autorama pela cidade de Campinas. A última delas ocorreu em 31 de julho e 01 de agosto deste ano também na Pedreira do Chapadão. Durante os dois dias de evento, o espaço recebeu aproximadamente 1500 espectadores. Essa nova passagem por Campinas tem a parceria da Ticket.

Protocolos de Segurança

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Esta nova passagem do Cine Autorama por Campinas é realizada através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio oficial Ticket, apoio Moovie Reading e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e realização da Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

Programação:

21 de agosto

18h30 - Um Senhor Estagiário (Nancy Meyers – EUA – 121 min – 10 anos - 2015

Sinopse: A comédia acompanha Jules Ostin (Anne Hathaway), uma criadora de um site bem-sucedido de vendas de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, ela passa a trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro)

21h - O Diabo Veste Prada O Diabo Veste Prada (David Frankel – EUA - 109 min - Comédia - Livre - 2006)

Sinopse: Andy, uma moça recém-formada que vai trabalhar na revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente no local.

22 de agosto

18h30 - De Pernas Pro Ar 3 (Julia Rezende – Brasil – 104 min – Comédia – Livre – 2019)

Sinopse: O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe.

21h - O Rei Leão (Rob Minkoff e Roger Allers – EUA - 88 min - Animação - Livre - 1994)

Sinopse: Este desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos, Timão e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Scar.

Serviço:

Cine Autorama em Campinas

Quando: 21 e 22 de agosto, com sessões sempre às 18h30 e 21h.

Onde: Pedreira do Chapadão - Rua Dr. Alcídes Carvalho, S/N - Jardim Chapadão – Campinas

Quanto: Entrada gratuita