Concerto especial da Sinfônica homenageia 220 anos da Câmara de Campinas

O Orquestra Sinfônica de Campinas, sob a batuta do maestro Victor Hugo Toro, se apresenta nesta sexta-feira, 15 de dezembro, às 20h, no plenário da Câmara Municipal de Campinas. O concerto marcará os 220 anos do Legislativo campineiro e terá entrada gratuita.

O público poderá apreciar um repertório versátil e dinâmico com obras de Carlos Gomes, Puccini, Verdi, Mozart, Mascagni, entre outros autores que são referência da literatura orquestral. “Será um concerto muito especial, bonito, que certamente agradará a todos”, afirma o regente.

Além do time de primeira da Sinfônica, a apresentação reunirá os solistas Raíssa Amaral e Isabela Dumalakas (sopranos),  Ana Maria Mendes (mezzo-soprano), Tiago Roscani (tenor) e Willian Donizetti (barítono).

A apresentação terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, que pode ser conferida em UHF 61.3, no canal 4 da NET ou ainda pelo Youtube ou Facebook da Casa.

Concerto Especial - Homenagem ao aniversário de 220 anos Câmara Municipal de Campinas

Quando: 15 de dezembro, sexta, 20h

Onde: plenário da Câmara Municipal (com entrada pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 - Ponte Preta - Campinas)