Cultura abre edital para expositores da tradicional Feira de Natal

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura, abriu o edital para o credenciamento dos interessados em expor na tradicional Feira de Natal do Centro de Convivência Cultural.

 

Neste ano, a Feira vai começar a partir do dia 4 de dezembro e irá até o dia 23, de segunda a sexta, das 16h às 22h e, no dia 24 de dezembro, das 9h às 16h. Serão cerca de 150 expositores nas mais diversas categorias.

 

As inscrições serão recebidas até 15 de outubro, exclusivamente pela internet, no Portal da Cultura:  https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais  

 

A Coordenadoria Setorial de Feiras de Arte manterá durante o período de inscrição um posto de atendimento na Estação Cultura Praça Marechal Floriano, s/n. Centro), de  segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

 

A Feira trará várias opções de presentes, lembrancinhas e entretenimento. São expositores de diversos segmentos, como antiguidades, artesanato, esotéricos, costuras criativas, alimentos de origem orgânica e artesanal, comidas de rua, entre outras categorias.