Cultura entregará para público de eventos 10 mil máscaras doadas pela BYD

A Secretaria de Cultura e Turismo recebeu, no início do mês, dez mil máscaras descartáveis doadas pela empresa BYD Brasil. Os equipamentos de proteção serão distribuídos, gratuitamente, na retomada paulatina dos eventos em Campinas. “O objetivo é distribuir as máscaras quando houver a retomada dos eventos na cidade, o que deve acontecer em breve”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli.

Ela ressalta que é muito importante a doação das máscaras para a população, principalmente nos eventos que estiverem autorizados a receber público. Alexandra lembra que o uso de máscara e do álcool em gel deve continuar, mesmo após a volta gradual dos eventos. Ela agradeceu a doação à BYD, representada no evento por Marcello Schneider.