Cultura lança edital para comissão organizadora da Campanha de Teatro

As entidades de teatro sediadas em Campinas, interessadas em participar da comissão organizadora da Campanha Municipal de Popularização do Teatro/2019, poderão efetuar o credenciamento até o dia 19 de setembro, na Coordenadoria Setorial de Teatros e Auditórios (COTEA) do Departamento de Cultura (Paço Municipal,  Avenida Anchieta, nº 200, 15º andar), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A reunião para eleição dos dois representantes será no dia 21 de setembro de 2018, às 15h, na Secretaria de Cultura. Estando presentes todos os candidatos indicados pelas entidades credenciadas às 15h, a eleição terá início imediatamente. Ao contrário,  será dado o prazo de 10 minutos, findos os quais terá início a eleição com o número de candidatos presentes.

Todas as informações podem ser acessadas no edital publicado no Diário Oficial de Campinas, no dia 6 de setembro último, na página 7.