Curso gratuito ensina estratégias para vender artesanato na internet

Quer vender artesanato na internet? O Sebrae e o Elo 7, com o apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizam na segunda-feira, 13 de setembro, das 19h às 21h, o curso on-line Descomplique Vendas. O curso é voltado para os artesãos, é gratuito e não há limite de vagas. É preciso, porém, fazer inscrição que já está aberta no https://bit.ly/sebraeelo7

O curso vai mostrar as principais dicas e estratégias para conseguir vender o artesanato na internet e como fazer sua loja no Elo 7. É uma oportunidade de aumentar os canais de vendas, que foram transformados pela pandemia. 

A secretária municipal de Cultura e Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli, anunciou o curso durante visita do prefeito de Campinas, Dário Saadi, no sábado, 4 de setembro, à Feira Hippie do Centro de Convivência. Na ocasião, ela citou a importância do curso também para os artesãos da Feira para que eles possam vender também pela internet.

“Nós temos trabalhado para atender às demandas dos artesãos e fazer com que cada vez mais a feira tenha relevância e se fortaleça como ponto turístico e de atividade efervescente da vida cultural de Campinas”, acrescentou a secretária. 

Mais informações sobre o curso: https://sebrae.contatosebraesp.com.br/artesanatopelainternet