Dia da Consciência Negra em Campinas

Esta Notícia é relacionada ao Evento :

A Secretária de Cultura, em parceria com a Secretária de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos e Secretária de Educação realizarão um grande evento, no Largo do Rosário para a comemoração do dia da Consciência Negra.

As atrações para a população campineira começarão às 11 h com a Mostra de trabalhos étnico-raciais das escolas municipais de Campinas e Feira Cultural Afro-brasileira.

Ao meio dia haverá apresentação do Grupo da Serrinha, tocando músicas de samba, e às 13 h haverá o show da primeira banda de Reggae de Campinas e região, a Reggae Spirit.

Após essas apresentações, às 14 h será a vez de subir ao palco o DJ Pagú e MC Jenny Zion. Em seguida, acontecerá às 16h,  a Sessão Solene da Câmara Municipal de Campinas para a entrega do Diploma de Mérito Zumbi dos Palmares.

Para o encerramento do evento, a Banda Oludum sobe ao palco às 18 h.