DJ Alessandra Pagu e Casa Caiada se apresentam no Taquaral no domingo

Que tal dar um pulinho na Lagoa do Taquaral na manhã deste domingo, 11 de agosto, e, de quebra, ouvir ritmos envolventes e sedutores da boa música? Das 10h às 13, o público poderá conferir duas atrações de peso: a DJ Alessandra Pagu e o grupo de samba Casa Caiada. Os shows acontecem no palco com acesso ao portão 1. A entrada é gratuita.

 

A DJ Alessandra Pagu busca diversos ritmos que se desdobram a partir da musicalidade enraizada na cultura afro. Suas opções passeiam por diferentes regiões do Brasil e chegam aos clássicos da história do soul, funk e dos tantos grooves que marcaram época no mundo da música nacional e internacional. Desde 2012, Pagu vem fervendo as pistas do interior de São Paulo.
 

O grupo Casa traz arranjos peculiares e um repertório diferenciado, que inclui sambas de breque, sincopados e composições autorais. Além do trabalho constante de pesquisa e aprimoramento, o coletivo se apresenta com frequência nas principais casas de samba de Campinas, na Capital e nas cidades do interior do estado de São Paulo.
 

O Casa Caiada já tocou ao lado de grandes nomes, como Monarco, Elza Soares, Leci Brandão, Jorge Aragão, Neguinho da Beija Flor, Dudu Nobre, Casuarina, entre outros.