Escritor lança “Manual de Captação de Recursos e Gestão de Convênios com o Governo Federal”

O escritor Flávio Emílio Rabetti lança nesta quarta-feira, 3 de agosto, o livro “Manual de Captação de Recursos e Gestão de Convênios com o Governo Federal”, às 19h, na Livraria Leitura, do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. De acordo com o autor, o livro apresenta os principais entraves e soluções para os gestores de todas as esferas de governo.

O autor tem mais de uma década de experiência na área e vivenciou diretamente os principais marcos ao longo da história das transferências voluntárias e apresenta de forma dinâmica o tema. “Ao longo dos anos, sempre ouvimos de diversos gestores públicos que recursos apesar de finitos para as políticas públicas existem, mas a falta de estruturação, conhecimento e bons projetos prejudicam a gestão governamental e principalmente a população que sofre por não se beneficiar com essas políticas.”, explica ele.

“Após vivenciar mais de uma década ouvindo sempre os mesmos argumentos dos gestores, o autor decidiu preparar algo especificamente para o tema, partindo desde a necessidade de um planejamento estratégico até a medição dos impactos positivos de um projeto bem elaborado”, argumenta o autor.

Serviço

Lançamento do livro “Manual de Captação de Recursos e Gestão de Convênios com o Governo Federal”

Dia 03/08/2022
Hora: às 19h
Local: Livraria Leitura do Parque D.Pedro Shopping - Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas.