Espetáculo "Paixão de Cristo" em montagem a céu aberto no Ouro Verde

O tradicional espetáculo "Paixão de Cristo" volta a ser apresentado este ano na região do Ouro Verde, pela Companhia Santa Inês de Teatro Amador (CSITA), na Sexta-feira Santa, 19 de abril, às 20h, no Campo Corintinha, em frente à Paróquia Santa Inês. A entrada é gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento.

A montagem a céu aberto, realizada desde 2003, conta com 140 atores e uma estrutura de quatro palcos com 29 integrantes na equipe técnica.

A expectativa é reunir mais de 18 mil pessoas para acompanhar a saga bíblica e suas cenas memoráveis, como o momento em que o anjo canta Ave Maria à capela para Maria, já com o filho morto nos braços, e a subida de Jesus ao céu.

Espetáculo "Paixão de Cristo"

Onde: Campo do Corintinha (em frente à Paróquia Santa Inês). Rua Monica Silveira Pizani, 194, Jardim Vista Alegre. Campinas.

Quando: 19 de abril, sexta, às 20h.

Entrada: 1kg de alimento não perecível.