Estão abertas as inscrições para oficina "Mediação cultural em plataformas digitais”

Estão abertas as inscrições para a Oficina “Mediação cultural em plataformas digitais”, que será realizada, online e de forma gratuita, neste sábado, 27 de março, das 10h às 11h30, por Sabrina Terra e Marina Montrezol, de Campinas. O link para a inscrição é https://www.sympla.com.br/mediacao-cultural-em-plataformas-digitais__1160320

O evento foi contemplado pelo edital Ações em Rede. Na oficina “Mediação Cultural em Plataformas Digitais” será realizada uma atividade poética partindo da experiência on-line em exposições virtuais.

A atividade será construída em formato de “metavisita”, realizando uma proposta de mediação ao mesmo tempo em que conversamos sobre sua construção. Assim as (os) professores podem ter a experiência de uma visita mediada a uma exposição, ao mesmo tempo em que abrem possibilidades de adaptação para suas próprias ações em aulas online. Será distribuído para todos os participantes gratuitamente, o e-book "Percursos poéticos em arte-educação", que aborda outras experiências em mediação.