Feira Curta e Campinas Diecast 2.0 movimentam Estação Cultura no domingo

A Feira Curta e o  41º Encontro de Colecionadores Campinas Diecast 2.0 movimentam a charmosa e histórica Estação Cultura neste domingo, 2 de julho, a partir das 8h. O público poderá conferir moda alternativa, produtos não industrializados, gastronomia, exposições e manifestações artísticas, além de miniaturas de carros e peças automotivas raras.

 

 

Sobre a Feira, os idealizadores e parceiros Henrique Nunes e Milena Carlström querem apresentar uma edição que sintetize o desejo maior por trás do evento: descobrir novos talentos e valorizar a produção autoral da cidade e região. "Tudo com o aconchego que só as feiras de rua proporcionam", destacam.   

 

 

O evento reunirá expositores autorais, sobretudo nos segmentos de gastronomia, food trucks, doces artesanais, comida vegana, venda de produtos não industrializados como fitoterápicos, cosméticos, orgânicos, além de artesanatos, ilustração, brechós, antiguidades, estilistas alternativos, coletivo de arte urbana, entre muitos outros. Tudo isso abraçado por música de qualidade. Para manter o clima, o Bar da Curta ocupará um dos vagões com bebidas e drinques. 

 

 

 

Entre as atrações, o visitante terá a Feira de Troca de Livros. A ideia é de que o público participe trocando ideias e dando nova vida aos livros ociosos que estavam em casa. 

O Sarau Letra-Furto, organizado pelo ator Bruno Zambelli, também vai marcar o evento. “Teremos um microfone aberto para quem quiser recitar poesia, cantar, gritar palavras de ordem, criticar o sistema, declarar o amor para alguém ou simplesmente mandar um recado”, convida Zambelli.

 

 

 

O 41º Campinas Diecast 2.0 deverá receber cerca de 70 expositores e perto de 40 mil miniaturas de carros e peças automotivas raras.

 

 

Serviço

Feira Curta  e 41º Campinas Diecast 2.0

 

Quando: domingo, 2 de julho

Onde: Estação Cultura (Praça Mal Floriano Peixoto, Centro. Campinas)

Horário: Campinas Diecast 2.0: 8h às 15h

Horário: Feira Curta: 12h às 21h

Entrada e estacionamento gratuitos - Rua Francisco Teodoro, 1050 - Vila Industrial. Campinas.