Feira de Natal no Convivência traz dicas de presentes artesanais

Para quem ainda procura aquela lembrancinha especial de Natal e, de quebra, acha importante valorizar a produção local, a dica é conferir a Feira de Natal, no Centro de Convivência Cultural de Campinas, que funcionará até o dia 24 de dezembro.

 

 

Os horários da Feira de Natal deste ano são de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h; e aos sábados e domingos, das 8h às 16h. Apenas no dia 24, o horário será das 8h às 14h e a participação dos expositores será facultativa. Então é bom garantir a visita antes.

 

 

Nas quase 200 barracas, o visitante tem um painel expressivo de artesanatos de todos tipos, joias, bijuterias, acessórios, costura criativa, roupas, calçados, terrários, produtos sustentáveis, antiquários, esotéricos, e as delícias das comidinhas de rua, com valores diferenciados.

 

 

A Secretaria Municipal da Cultura de Campinas reitera que as barracas têm distanciamento de 1,50 entre elas; os expositores usam máscara o tempo todo e disponibilizam álcool gel para o cliente, normas já seguidas na Feira Hippie.

 

 

Os visitantes também devem estar atentos e cumprir as medidas sanitárias para o combate à pandemia do novo coronavírus.