Feira Popular do Livro fica no Largo do Rosário até o final do mês

A Feira Popular do Livro mais uma vez chega a Campinas e suas tendas instaladas no Largo do Rosário atenderão ao público todos os dias, das 8h às 20h, até o dia 30 de novembro. Até o final do mês, a feira apresentará seus mais importantes lançamentos contendo aproximadamente 1.200 títulos, com desconto de até 70% do preço de capa.

A Secretaria de Cultura e Turismo apoia o evento voltado a toda a comunidade do município, pais, alunos, professores e os amantes da leitura.

O público vai encontrar best-sellers, romances, biografias, livros de culinária, os livros exigidos para os principais vestibulares do país, além de quadrinhos e livros infantis. Poderão ser encontrados livros de R$ 10,00, R$ 20,00 e outros preços variados. Isso é possível devido a iniciativa de diversas editoras, distribuidoras e livrarias, que se uniram para democratizar as condições de acesso ao livro e popularizar a leitura e fomentar a economia do setor.

A feira segue os protocolos sanitários contra a Covid -19, respeitando e reforçando a higienização das mãos, utilização obrigatória de máscara dos funcionários e clientes.

Serviço:

Feira Popular do Livro

Data: de 1º a 30 de novembro de 2021

Horário: das 8h às 20h, de segunda-feira a domingo

Local: Largo do Rosário