Festa irlandesa agita Estação Cultura neste sábado

A Festa  de St. Patricks, que traz a cultura irlandesa, promete agitar a Estação Cultura de Campinas neste sábado, 16 de março, das 11h às 22h, com muita música, gastronomia, bebidas artesanais, espaço para as crianças e feira de moda.

Aberto ao público, o evento tem apoio da Prefeitura de Campinas, Secretaria de Cultura, Sanasa e Polo Cervejeiro de Campinas.

As atrações musicais ficam por conta dos  clássicos do rock britânico e irlandês, com U2 Cover By Rock Mix, além das paulistanas The Rocking Stones e Queen Tribute. A cantora norte-americana Jennifer Licko também vai movimentar o dia com interpretações de músicas tradicionais irlandesas e de suas composições.

St Patrick's Day

O Dia de São Patrício é celebrado como uma homenagem ao padroeiro da Igreja Católica na Irlanda. A data é celebrada em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil.

Festa de St. Patrick’s Saturday
Quando: sábado, 16 de março
Onde: Estação Cultura de Campinas (Praça Mal. Floriano. Centro. Campinas).