Fim de semana com teatro e esporte encerra programação do Mês das Crianças

A programação do Mês das Crianças termina neste final de semana com show de trapezistas, show dog, apresentação da minicidade da Emdec e uma série de oficinas de esporte. Todas as atividades são gratuitas e agendadas para o sábado e o domingo, das 8h às 12h, na Praça de Esportes Tancredo Neves e no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. A realização é conjunta das secretarias de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer de Campinas.

A criançada vai poder ver o Show Dog da Guarda Municipal, a Minicidade da Emdec e participar das oficinas de futsal, basquete e jiu-jitsu. Os irmãos Sabatino, artistas e trapezistas, apresentam nos dois dias o espetáculo “O Maior Artista da Terra” e “O Carteiro e a Bicicleta Acrobática”.

O Maior Artista da Terra é o primeiro espetáculo autoral dos irmãos Sabatino. Grande sucesso de público, este espetáculo surpreende pela simpatia, carisma, precisão e destreza. Com esquetes, cascatas, improvisos, personagens inusitados, a narrativa é cheia de reviravoltas e palhaçadas, um hub de criatividade e ação, trazendo o que o circo tem de melhor.

O Carteiro e a Bicicleta Acrobática é o mais novo espetáculo da companhia. Uma peça que resgata a moda antiga dos carteiros e do envio de cartas. Com uma bicicleta, muitas encomendas, tons poéticos apoiados pela trilha sonora, a obra surpreende o público quando manobras, equilíbrios e acrobacias na bicicleta revelam a intimidade e a conexão entre personagem e bike.

Praça de esportes Tancredo Neves

Avenida das Amoreiras 4445 - Jd. Novo Campos Elíseos

Oficina de futsal

Oficina de basquete

Aula aberta de Jiu-jítsu

Atividades Braille

Minicidade - Emdec

Apresentações

9h – Show Dog- GM

10h – Irmãos Sabatino - artistas e trapezistas com o espetáculo O carteiro e a Bicicleta Acrobática

11h - Irmãos Sabatino - artistas e trapezistas - com o espetáculo O carteiro e a Bicicleta Acrobática

Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim

R. Raul Teixeira Penteado, 2 - Vila Brandina.

8h-12h - Minicidade – Emdec

10h – Irmãos Sabatino – artistas e trapezistas - com o espetáculo O carteiro e a Bicicleta Acrobática